Patrocínio

Ceará anuncia patrocínios pontuais para o duelo contra o Corinthians

Óticas Gassi, Rafarillo Calçados e Odontocompany figurarão na camisa da equipe na Copa do Brasil

Ceará anuncia patrocínios pontuais para o duelo contra o Corinthians

12 de março de 2019

2 minutos de Leitura

O Ceará terá três patrocínios para os duelos contra o Corinthians pela Copa Continental do Brasil. As empresas Odontocompany e Rafarillo Calçados figurarão nos duelos marcados para a próxima quarta-feira, 13 de março, e o segundo no dia 3 de abril. Já a Óticas Gassi, na barra frontal, marcará presença apenas na partida de ida.

O contrato, negociado pela Wolff Sports, inclui a inserção de ambos os logotipos no uniforme do clube e a realização de ativações nos jogos aos quais as parcerias estão relacionadas. A marca da Rafarillo, do segmento de calçados masculinos, estará estampada na região do peito dos jogadores do Ceará SC, enquanto a Odontocompany estará nos ombros do uniforme alvinegro cearense.

“É uma honra e motivo de alegria para todos nós os contratos com essas duas marcas. Isso vem demonstrar que o Ceará Sporting Club é um grande parceiro e uma excelente oportunidade para todas as empresas em suas estratégias de marketing e comunicação”, afirma Lavor Neto, diretor de marketing do clube.

“Estou muito satisfeito com a atuação da Wolff Sports com relação às duas parcerias que estabelecemos. Além de muita força e competência, eles nos mostraram que são extremamente ágeis e confiáveis na relação do clube com as marcas”, completou.

Com transmissão em TV aberta pela Rede Globo, em TV por assinatura pelo Sportv, a primeira partida será realizada nesta quarta-feira (13) a partir das 21h30 na Arena Castelão, em Fortaleza. O segundo jogo (em 3 de abril) será realizado na Arena Corinthians, em São Paulo, no mesmo horário.

Compartilhe