Patrocínio

Corinthians terá Ale como seu sétimo patrocinador de uniforme

Rede de Postos de Combustíveis fechará por dois anos com o clube paulista

Corinthians terá Ale como seu sétimo patrocinador de uniforme

21 de março de 2019

1 minutos de Leitura

O Corinthians anunciará em breve o seu sétimo patrocinador de uniforme para 2019. Trata-se da Rede de Postos de Combustíveis Ale, que irá estampar sua marca nas laterais da camisa, abaixo das mangas, lugar ocupado pela Avanço há quase uma década. Segundo o portal especializado Meu Timão, o acordo foi firmado por dois anos e renderá ao clube R$ 3 milhões.




O patrocínio ao alvinegro paulista representará o retorno da empresa ao futebol. Até hoje, a Ale já esteve com o Botafogo, Flamengo, Vasco da Gama, São Paulo, Cruzeiro e ABC, além da parceria com o Engenhão desde 2010. Em todos os casos, a companhia buscou promover ações para ir além da simples exposição nos uniformes.

Atualmente, o Corinthians conta com os aportes do BMG (máster), PES (barra frontal), Positivo (costas, acima do número), Joli (barra traseira), Universidade Brasil (ombro) e Poty (calção). O Timão segue no mercado em busca de uma patrocinadora para as mangas, espaço ocupado pela Agibank durante o segundo semestre de 2018. No final de 2018, o clube colocou como meta arrecadar R$ 42 milhões com anunciantes no uniforme.

Compartilhe