Indústria

Cosan lança projeto e quer liderança em corridas de rua

Empresa patrocinará mais de 100 provas pelo país nos próximos três anos

Cosan lança projeto e quer liderança em corridas de rua

13 de março de 2019

2 minutos de Leitura

Com o mote “Eu sonho e corro atrás”, a Cosan, conglomerado brasileiro com atuação em energia e logística, anuncia ontem (12) o lançamento de sua campanha publicitária. Criada pela consultoria N Ideias, de Nizan Guanaes, o objetivo é ampliar a visibilidade da marca Cosan para a sociedade em geral.

Para dar visibilidade à marca, a Cosan patrocinará mais de 100 provas de corrida de rua brasileiras por ano, entre 2019 e 2021. As maratonas de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Curitiba, a São Silvestre, a Volta da Pampulha, a Tribuna de Santos e os Circuitos Run Cities, Track & Field e Athenas estão entre as corridas patrocinadas pela Cosan.

Os filmes publicitários “Acordar” e “Revezamento”, assim como as demais peças da campanha, apresentam a Cosan e seus negócios por meio do olhar de corredores, reforçando os atributos comuns à empresa e ao esporte, ao mesmo tempo que enfatizam o patrocínio da companhia às corridas de rua.

“A prática da corrida está relacionada a habilidades de planejamento, performance, excelência, disciplina, resiliência e determinação, justamente as características que levaram a Cosan a se tornar um conglomerado com forte contribuição para o desenvolvimento da infraestrutura do País e as suas controladas líderes em seus respectivos setores, com times que diariamente sonham e correm atrás dos melhores resultados”, comenta Marcos Lutz, diretor-presidente da Cosan.

Adicionalmente à exposição da marca Cosan nas provas – com cotas “patrocínio, apresenta e title” – e aos filmes publicitários nos formatos de 60”, 45” e 30” para veiculação em TV aberta e fechada, serão realizadas publicação de anúncio em mídia impressa, veiculação out of home, além de ampla cobertura digital. A campanha estreia na próxima sexta-feira (15).

A companhia controla atualmente diversas empresas líderes em seus respectivos setores: a Rumo, maior operadora logística com base ferroviária independente no Brasil; a Comgás, maior distribuidora de gás natural do País; a Moove, líder em lubrificantes de alta perfomance; e a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, uma empresa integrada de energia, líder mundial de açúcar e etanol e maior distribuidora privada de combustíveis no país.

Compartilhe