Uncategorized

Em um dia, Copa do Mundo feminina vende 590 mil ingressos

Não há mais entradas para o jogo de abertura, semifinais e decisão do Mundial

Em um dia, Copa do Mundo feminina vende 590 mil ingressos

11 de março de 2019

2 minutos de Leitura

A Fifa anunciou que não há mais ingressos à venda para o jogo de abertura, semifinais e decisão da Copa do Mundo Feminina. Foram vendidos 590 mil ingressos dos 1.3 milhão disponíveis em apenas um dia e, segundo a organização do Mundial, os principais interessados são americanos, holandeses e ingleses

“Esse sucesso é resultado de um trabalho que estamos fazendo há dois anos em todas as cidades-sede. Trabalhamos pra mobilizar todos na organização e, além disso, fizemos um plano de preços atrativo para o público, para as famílias. Claro que a vitória da seleção masculina no ano passado contribui para que os franceses revivam aquelas emoções, mas não foi só isso. Foi um trabalho grande. Tudo isso é muito novo para o futebol feminino na França e no mundo” afirmou Brigitte Henriques, vice-presidente do comitê organizador local e da FFF (Federação Francesa de Futebol).

A FIFA vende pacotes para três jogos a partir de € 25, enquanto para partidas avulsas os preços partem de € 9.

A primeira partida está marcada para 7 de junho, entre França e Coreia do Sul, no estádio Parc des Princes, em Paris. Já á grande final será um mês depois, em Lyon. A Copa do Mundo feminina terá nove sedes. São elas: Grenoble, Le Havre, Montpellier, Nice, Reims, Rennes, Valenciennes, além das já citadas Paris e Lyon.

Compartilhe