Patrocínio

PepsiCo fecha com Minnesota United e terá exclusividade no estádio

Marca será a parceira oficial de refrigerantes do novo Allianz Field

PepsiCo fecha com Minnesota United e terá exclusividade no estádio

28 de março de 2019

2 minutos de Leitura

Quando a PepsiCo encerrou o icônico acordo da Coca-Cola com o Madison Square Garden após 108 anos, era um sinal claro de que investiria pesado no esporte norte-americano. O que acabou se concretizando agora, com sua chegada ao futebol do país.

A companhia acertou nesta quinta-feira (28) patrocínio ao Minnesota United, da Major League Soccer, e será a parceira oficial de refrigerantes do novo estádio da equipe, o Allianz Field. Pelo contrato, a empresa assumirá o fornecimento oficial de bebidas do local, ativando marcas como Pepsi, Diet Pepsi, Schweppes e Mountain Dew.




“Estamos entusiasmados por sermos parceiros de uma marca tão icônica como a Pepsi quando entramos em uma nova etapa na história do Minnesota United. Esta parceria é uma base importante para a excepcional experiência em alimentos e bebidas que estamos procurando criar para todos os hóspedes do Allianz Field”, disse Chris Wright, presidente-executivo do Minnesota United.

O novo estádio do clube será inaugurado no próximo dia 13 de abril. Com um investimento de US$ 250 milhões, o novo local terá capacidade para receber 19.400 torcedores.

Na modalidade, a PepsiCo é patrocinadora oficial da UEFA Champions League desde 2015 e já renovou seu contrato até o final da temporada 2020/2021.

Compartilhe