Atletas

Stephen Curry joga com tênis que garota de 9 anos ajudou a desenhar

Armador cumpre promessa feita para fã e utiliza modelo no Dia Internacional da Mulher

Stephen Curry joga com tênis que garota de 9 anos ajudou a desenhar

11 de março de 2019

2 minutos de Leitura

Você leu no MKTEsportivo que uma menina de apenas 9 anos foi a principal responsável por fazer a Under Armour mudar toda sua estratégia em torno do seu principal embaixador no basquete. Em novembro passado, Riley Morrison, fã de Stephen Curry, entrou no site da marca com seu pai para comprar o modelo de tênis que leva o nome do armador do Golden State Warriors. O que era euforia virou decepção quando ela não encontrou o que queria e, então, decidiu escrever uma carta para Curry.

Para surpresa de todos, o jogador não só leu como respondeu e ainda fez questão de resolver o problema. Além disso, ele prometeu uma noite especial para Riley no dia 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. O que acabou acontecendo na última sexta-feira (8).

Na vitória do Golden State Warriors sobre o Denver Nuggets, o atleta usou um tênis em tons de roxo que foi desenhado em parceria com a pequena fã. Riley compareceu em Oakland, conheceu Curry, assistiu a vitória da franquia e ainda recebeu um par do Under Armour Icon Curry 6 “United We Win”, modelo que que ajudou a desenhar.

Além de exaltar a presença do público feminino no esporte, Stephen Curry anunciou que as vendas do calçado reverterão em bolsas de estudos como forma de homenagear o espírito corajoso de Riley.

 

 

 

Compartilhe