Patrocínio

ALE ativa título do Corinthians e levará torcedores para Arena

Antes da bola rolar, a companhia surpreendeu o público presente no estádio com um mosaico

22 abr, 2019

Patrocinadora oficial do Corinthians, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, lança hoje uma iniciativa especial para ativar o tricampeonato Paulista conquistado no domingo (21).

Na ação “Onde está a ALE”, a companhia dará 50% de desconto para os torcedores conhecerem a Arena Corinthians, em um tour completo pelo estádio. Pela mecânica da ação, que iniciará a partir das 17h de hoje (22 de abril), a empresa publicará uma foto em 360º do jogo da final do campeonato no site www.ale.com.br. Vários frentistas foram espalhados pelo estádio segurando uma placa. Todos aqueles que encontrarem o frentista e escreverem a frase que está na placa, dentro de um período de 24 horas, na página da campanha, ganham o prêmio.

Durante o jogo da final do campeonato, a ALE surpreendeu os torcedores no estádio com um mosaico. A companhia entregou placas que, juntas, formavam a frase “Vai pra cima, Timão”. Além das ações com o consumidor final, a empresa também presenteou revendedores e colaboradores com ingressos para o jogo.

“O Corinthians tem uma das maiores torcidas do Brasil, o que confere grande visibilidade à marca ALE. Por isso, vamos celebrar a vitória do time com iniciativas especiais, que, além de prestarem homenagem aos torcedores, ampliam nosso contato com os consumidores. A ação também fortalece o relacionamento e a proximidade da companhia com o revendedor”, disse o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Para retomar os investimentos em marketing esportivo neste ano, a Ale chegou ao Corinthians em março a partir de um acordo válido por duas temporadas. No futebol, até hoje, a empresa já esteve com o Botafogo, Flamengo, Vasco da Gama, São Paulo, Cruzeiro e ABC, além da parceria com o Engenhão desde 2010. Em todos os casos, a companhia buscou promover ações para ir além da simples exposição nos uniformes.