Patrocínio

Atlético e Brahma renovam por mais três temporadas

Contrato garante ao Galo verbas para futuras obras de melhoria na infraestrutura do clube

Atlético e Brahma renovam por mais três temporadas

18 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

O Atlético acertou esta semana a renovação do contrato de patrocínio com a Brahma. Juntos desde 2009, o novo contrato firmado será válido até 31 de dezembro de 2021. O contrato garante ao Galo verbas para futuras obras de melhoria na infraestrutura do clube, algo recorrente em acordos da cervejaria dentro do futebol.




“A Brahma sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro. Nesses mais de 130 anos de história, procuramos apoiar cada vez mais os clubes, motivo maior da paixão dos torcedores pelo esporte. A renovação com o Atlético mostra que estamos no caminho certo. Desejamos deixar um legado para o clube, jogadores e torcedores”, disse João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Ambev.

“A parceria entre Galo e Brahma se torna ainda mais sólida com essa renovação por mais 3 anos e demonstra muito a força da marca Atlético. Hoje, somos referência em patrocínios e, nessa nova etapa da parceria, garantimos muitas ações e ativações junto ao torcedor atleticano”, completou Pedro Henrique Melo, Gerente de Patrocínios do Clube Atlético Mineiro.

Com 130 anos de história, a Brahma sempre esteve ligada ao futebol brasileiro. A parceria começou com a Seleção Brasileira (a marca era patrocinadora nos cinco títulos mundiais) e chegou aos principais campeonatos e clubes nacionais. Recentemente, a cervejaria lançou uma plataforma focada em experiências e ainda patrocina 76 agremiações. Além disso, para este ano, a empresa acertou com a Conmebol para ser patrocinadora da Copa América de 2019, a ser realizada no Brasil.

Compartilhe