Patrocínio

Bordeaux amplia acordo e terá Bistro Régent em jogos da Ligue 1

A rede francesa de restaurantes já era patrocinador da equipe, mas apenas para os jogos continentais

Bordeaux amplia acordo e terá Bistro Régent em jogos da Ligue 1

05 de abril de 2019

1 minutos de Leitura

O Bordeaux anunciou nesta sexta-feira (5) que tem um “novo” patrocinador máster. A partir da próxima temporada, a rede francesa de restaurantes Bistro Régent estampará o peito da camisa do clube em contrato válido até 2023.

O Bistro Régent já era patrocinador da equipe, mas apenas para os jogos continentais, prática comum no futebol francês. Com o “novo” acordo, a marca substituirá a empresa de energia Sweetcom, que até o final da atual temporada estampará a camisa do clube em duelos da Ligue 1.

De acordo com a imprensa francesa, o contrato renderá ao Bordeaux aproximadamente € 5.6 milhões. Com o Bistro Régent, o clube espera criar um vínculo longo, assim como foi a associação de uma década com a montadora Kia Motors que chegou ao final em 2016.

A equipe francesa aproveitou a novidade para anunciar uma extensão da parceria com o site de apostas Betlic, que também possui acordo com o Benfica no futebol europeu. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o contrato vale cerca de € 250 mil por temporada.

Compartilhe