Patrocínio

Cervejaria Quilmes anuncia acordo vitalício com o Quilmes AC

A cervejaria homônima está na camisa do clube argentino desde 1995

Cervejaria Quilmes anuncia acordo vitalício com o Quilmes AC

23 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Desde 1995 o Quilmes AC orgulha-se de ostentar em sua camisa uma marca de cerveja de mesmo nome que fica na cidade da província de Buenos Aires. Agora, esta relação comercial foi elevada a um patamar inimaginável no mundo do futebol: a Quilmes anunciou a renovação vitalícia do seu acordo com o clube.

Giannina Galanti Podestá, diretora da companhia que pertence ao grupo Ambev, destacou que o anúncio foi apenas um ponto de confirmação na longa relação existente entre as partes.

Quer trabalhar com marketing esportivo? Deseja entender melhor sobre o mercado? Inscreva-se em nosso evento




“Para nós é um orgulho poder acompanhar um clube tão ligado a cultura e identidade da cidade de nossa marca. Estamos e estaremos sempre junto ao clube nas boas e nas más, por isso cremos que a melhor maneira de demonstrar isso é firmando esse acordo de patrocínio que imortaliza nosso vínculo”, exaltou Podestá.

Nestes quase 24 anos, a cervejaria homônima deixou o espaço máster da camisa do Quilmes AC em apenas duas oportunidades: em 2003, quando rapidamente deu lugar à NEC; e em 2016, quando a La Nueva Seguros assumiu o local por uma temporada. A empresa também já foi patrocinadora dos rivais Boca Juniors e River Plate.

 

Compartilhe