Patrocínio

Corinthians anuncia nono patrocínio e “fecha” uniforme para 2019

A empresa "Cartão de Todos", que oferece descontos nas áreas de saúde, educação e lazer, ocupará os ombros da camisa

Corinthians anuncia nono patrocínio e “fecha” uniforme para 2019

09 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

O Corinthians aproveitou o jogo diante do Santos, no Pacaembu, no segundo jogo da semifinal do Paulista Sicredi, para anunciar a chegada de um novo patrocinador. A empresa “Cartão de Todos“, que oferece descontos nas áreas de saúde, educação e lazer, ocupará os ombros da camisa do Timão por uma temporada. Os valores envolvidos no negócio não foram divulgados.




O acordo, que resultará em um produto personalizado, o “Cartão de Todos Corinthians“, possibilitará ao torcedor consultas médicas com agendamento prévio partir de R$ 20. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos. O novo cartão atuará também no âmbito educacional, com descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas,  também no lazer, com benefícios em academias, pousadas e hotéis. Hoje, o serviço é aceito em mais de 10 mil estabelecimentos espalhados pelo país.

Para esta temporada, o Corinthians conta com um uniforme repleto de marcas e já deixou claro que não buscará novos aportes. São elas: Banco BMG (peito), Marjo Sports (mangas), PES (barra frontal), Ale (lateral), Universidade Brasil (peito), Poty (calção), Joli (barra traseira), Positivo (costas) e Cartão de Todos (ombro). No final de 2018, o clube colocou como meta arrecadar R$ 42 milhões com anunciantes na camisa. Para bater a meta, basta atingir os objetivos propostos pela instituição financeira mineira.

Compartilhe