Streaming

DAZN e Uninterrupted unem forças por série sobre “Canelo” Alvarez x Daniel Jacobs

Plataforma de streaming esportivo terá exclusividade na transmissão de onze lutas do lutador mexicano

DAZN e Uninterrupted unem forças por série sobre “Canelo” Alvarez x Daniel Jacobs

17 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Em outubro do ano passado, o boxeador Saul “Canelo” Alvarez se tornou o atleta mais bem pago do mundo ao assinar um contrato de 11 lutas com a DAZN, gigante do streaming esportivo presente em diversos mercados, incluindo Brasil. À época, a imprensa norte-americana anunciou que ele iria receber US$ 365 milhões pelo acordo.




Fruto desta parceria, a próxima luta do mexicano, contra Daniel Jacobs e que valerá o título dos médios, será transmitida exclusivamente na plataforma. O encontro é considerado a luta mais esperada do primeiro semestre de 2019. Devido à magnitude do evento, Canelo está recebendo tratamento superstar.

De olho em promover o seu novo “produto” e obter retorno neste altíssimo investimento, a DAZN anunciou uma parceria com a Uninterrupted para lançar uma série batizada de “40 Days”, que trará todos os bastidores da preparação dos boxeadores para a luta do próximo dia 4 de maio.

“Estamos fazendo uma parceria com a DAZN para alcançar um público totalmente novo de fãs de boxe que querem ver um outro lado desses atletas que ainda não foi mostrado”, disse Maverick Carter, CEO da Uninterrupted. “Esses documentários irão iluminar o aspecto tridimensional de quem são esses atletas fora do ringue e capacitá-los a contar suas próprias histórias enquanto se preparam para alguns dos maiores momentos de suas carreiras de boxe”, completou.

A Uninterrupted é uma plataforma social que visa aproximar esportistas e fãs por meio de conteúdo exclusivo e autoral. Ela conta com LeBron James como principal acionista, além de Maverick Carter, seu parceiro de negócio. O astro do Los Angeles Lakers, por sua vez, atuará como produtor executivo da série.

A primeira parte do conteúdo irá ao ar na Uninterrupted e DAZN no dia 23 de abril, com o complemento marcado para uma semana depois (30).

Compartilhe