Streaming

DAZN adquire direitos de transmissão da Série C do Brasileirão

Plataforma de streaming investiu R$ 20 milhões para ter a propriedade do torneio na internet, televisão aberta e fechada

DAZN adquire direitos de transmissão da Série C do Brasileirão

15 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

A DAZN acertou com a CBF a compra dos direitos de transmissão da Série C do Brasileirão nesta temporada. De acordo blog do Cássio Zirpoli, a plataforma de streaming da Perform investiu R$ 20 milhões para ter a propriedade do torneio em todos os meios, como internet, televisão aberta e televisão fechada. Trata-se de uma ampliação do portfólio da empresa, que no Brasil já disponibiliza a Sul-Americana e torneios europeus de futebol.




O primeiro jogo exibido será Santa Cruz x Treze na segunda-feira (29), às 20 horas. A entidade brasileira, no entanto, solicitou que a empresa busque uma parceira para disponibilizar os jogos na Tv aberta e fechada. Até o ano passado, o Esporte Interativo exibia a competição. Com o fim dos canais, a Turner não se interessou em manter as transmissões.

Quer trabalhar com marketing esportivo? Deseja entender melhor sobre o mercado? Inscreva-se em nosso evento

Para o sinal aberto, existe a possibilidade da DAZN repetir a estratégia feita com a RedeTV no início de 2019. O canal chegou figurar na vice-liderança de audiência neste ano ao transmitir Corinthians x Racing pela Copa Sul-Americana.

Além da Série C, Sul Americana e ligas europeias, a plataforma de streaming conta com os direitos de torneios da ATP, WTA e Indy.

Compartilhe