Indústria

Ele cornetou o gol do atacante e teve que reproduzir o tento no Estádio Olímpico

Hyundai aproveita cornetada feita em rede social e leva torcedor para fazer o mesmo gol que jogador da AS Roma

12 abr, 2019

Sabe aquela velha máxima de “até eu faria esse gol?“. Pois bem. Para comemorar o retorno do atacante Cengiz Ünder ao plantel da AS Roma, o clube postou no Facebook o vídeo de um gol do turco. Naturalmente, choveram comentários na publicação. O de Marco estava entre eles. “Até eu faria esse gol contra o Parma”, escreveu.




Aproveitando-se da situação, a Hyundai, patrocinadora da Roma, convidou o torcedor para o setor VIP do Estádio Olímpico e, antes do apito inicial, pediu que ele marcasse o mesmo gol de Under. Para tal, a montadora reproduziu o lance com a ajuda de alguns figurantes, além da presença da torcida nas arquibancadas. A iniciativa contou até mesmo com os comentários do locutor oficial do estádio.

A Hyundai chegou ao clube em julho do ano passado e firmou contrato até o final da temporada 2020/2021. Pelo acordo, a montadora sul-coreana figura na barra de trás da camisa romanista. Além disso, a companhia assumiu a categoria de parceira automotiva global da Roma pelo mesmo período. Além da camisa, a Hyundai ainda desfruta de visibilidade no Olímpico, bem como no centro de treinamento e em postagens nas mídias sociais e digitais do clube.