Atletas

Em ativação, Puma leva Usain Bolt para conhecer Palmeiras

Patrocinadora dos dois, marca levou o "homem mais rápido do mundo" para conhecer as estruturas do clube paulista

Em ativação, Puma leva Usain Bolt para conhecer Palmeiras

05 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Nesta sexta-feira (5), Usain Bolt foi a presença mais que ilustre no treinamento do Palmeiras. Em uma ação da Puma, patrocinadora do jamaicano e do clube paulista, o “homem mais rápido do mundo” esteve na Academia de Futebol e esbanjou simpatia durante todo o período.




O Palmeiras usou seu perfil no Instagram para fazer a transmissão em tempo real do encontro de Bolt com diretores, com o técnico Luiz Felipe Scolari e atletas do atual elenco.  Todo o encontro foi filmado pela equipe de comunicação do clube e reverterá em um material especial para a TV Palmeiras/FAM, o canal palmeirense no YouTube.

“Eu nunca vi um complexo como este. Viajei por muitos lugares, estive em vários clubes de futebol, mas nunca vi uma estrutura como a do Palmeiras. Tudo foi pensado para atender a todas as necessidades do time. Os jogadores se sentem confortáveis e relaxados mesmo estando fora de casa”, afirmou em entrevista ao canal.

Bolt filmou toda a sua visita e também gerou conteúdo para as redes sociais e a TV do Verdão. O jamaicano foi presenteado com uma camisa do Palmeiras personalizada com seu nome e o número 9.58 estampado, em alusão ao recorde mundial dos 100 metros. Ele também ganhou a peça azul, criada especialmente para a disputa da Copa Libertadores e que remete à conquista da América de 1999 pelo Palmeiras.

“Eu já conhecia o Palmeiras. Não assisto com frequência aos jogos do futebol brasileiro, mas sei que vocês têm uma torcida apaixonada. Continuem apoiando e empurrando o time. Agora eu sou mais um torcedor do Palmeiras”, completou.

A ação com Bolt é mais uma ativação que a Puma faz aproveitando o seu começo de patrocínio ao Palmeiras.

Fotos: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação
Compartilhe