Indústria

Esporte Interativo e TNT registram recorde de audiência com Champions League

Duelo Juventus x Ajax bateu a marca de 6.39 pontos entre domicílios

Esporte Interativo e TNT registram recorde de audiência com Champions League

19 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

O Grupo Turner tem muito o que comemorar o sucesso da atual edição da UEFA Champions League no Brasil. De acordo com o UOL Esporte Vê TV, o duelo entre Juventus e Ajax foi a partida mais assistida da história da televisão fechada no país.




A transmissão que fez com que o Ajax se classificasse para a semifinal e eliminasse a Juventus de Cristiano Ronaldo bateu a marca de 6.39 pontos de audiência entre domicílios. Tendo atingido seis milhões de pessoas, a TNT liderou a audiência do Brasil entre o público masculino.

Quer trabalhar com marketing esportivo? Deseja entender melhor sobre o mercado? Inscreva-se em nosso evento

Trata-se de um incremento de 7% em relação ao último recorde, registrado no embate entre a mesma equipe italiana e Atlético de Madri, dia 12 de março. Na ocasião, durante os 90 minutos, foram 5,98 pontos de média.

Já na quarta-feira, o clássico inglês entre Manchester City x Tottenham também bateu recorde desta temporada da Champions League, neste caso, no âmbito digital. A página oficial do Esporte Interativo no Facebook alcançou mais de 1 milhão de espectadores simultâneos. A antiga marca do torneio europeu pertencia ao jogo PSG x Manchester United, no dia 12 de fevereiro, que alcançou um pico de 865.648 torcedores.

Compartilhe