Indústria

Estrella Galicia quer corinthianos de pé durante a decisão do Paulistão

Campanha de ativação destaca a importância da garra dos torcedores em muitos momentos de superação do clube

Estrella Galicia quer corinthianos de pé durante a decisão do Paulistão

20 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Corinthians e São Paulo medirão forças neste domingo (21) na busca pelo título do Paulistão Sicredi. De olho na decisão, a Estrella Galicia, patrocinadora do Timão, decidiu antecipar as comemorações pelo Dia do Torcedor Corintiano, na próxima terça (23), e lançou uma espécie de manifesto para que todos permaneçam de pé durante os 90 minutos da final.

Com uma linguagem gráfica que remete às cores da marca espanhola, o filme, criado pela agência VML, destaca a importância da garra dos torcedores em muitos momentos de superação do Corinthians – sempre se mantendo de pé diante das adversidades. Ao final, a locução lembra que assistir a uma partida de futebol no estádio de pé até o apito final, como antigamente, também é resistir. Assista ao filme aqui

A ação reforça o posicionamento “Estrella Galicia. Resistência Cervejeira desde 1906“, um território de comunicação que compartilha características e diferenciais da marca com o Corinthians: tradição centenária e paixão pelo que faz.

Além das redes sociais do time, o vídeo também será exibido no telão da Arena Corinthians, no domingo. A estratégia de ativação contará ainda com a participação do influenciador Kelvin Thiago, do Corinthians Mil Grau, que fará a cobertura do jogo pelo Instagram, em tempo real.

Compartilhe