Atletas

Fã de ‘Stranger Things’, Lewis Hamilton desdenha de série da F1 na Netflix

Piloto acredita que a série sobre a F1 foi uma "coisa boa", apesar das ausências de Mercedes e Ferrari

Fã de ‘Stranger Things’, Lewis Hamilton desdenha de série da F1 na Netflix

17 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Sucesso absoluto na Netflix, ‘Drive to Survive‘ não conta com a audiência de Lewis Hamilton. Segundo o piloto da Mercedes, a série sobre a F1 foi uma “coisa boa”, apesar das ausências das duas principais equipes da categoria.

“Ouvi todos os tipos de comentários, mais positivos até agora. Acho que é uma coisa boa para a categoria. Há quem não entenda porque a F1 tem de estar na Netflix, mas eu acho que é bom. Então espero que continue. Mesmo que eu não tenha visto, estou ansioso para uma segunda temporada”, disse o britânico.

Vale destacar que Mercedes e Ferrari optaram por não participar da primeira temporada. Segundo os dirigentes, eles “tinham boas razões” para não se envolver com as gravações. Toto Wolff, chefe da equipe de Hamilton, defendeu a ausência por acreditar que as filmagens teriam sido intrusivas.

“A principal razão foi que acho que teria sido uma distração na luta pelo título, especialmente porque o nosso principal adversário não cooperou. O círculo interior de uma equipe é um ambiente especial que temos de proteger. Não queremos microfones pairando sobre a cabeça e câmeras apontadas para nós”, explicou Wolff.

Já Hamilton deixou claro que recebeu uma proposta da Netflix para um conteúdo sobre sua vida, o que acabou não indo adiante. Apesar de não acompanhar a série sobre a F1, o piloto consome a plataforma e se diz fã de Stranger Things.

“Eu realmente não assisto TV, então não vi. A única série que vejo é ‘Stranger Things’, inclusive estou ansioso para a terceira temporada. Então não estou realmente interessado na ‘Drive To Survive’, embora talvez eu devesse estar”, finalizou o atual campeão.

Compartilhe