Indústria

Hoteis.com coloca Íbis como protagonista de ação da Champions League

Campanha com “pior time do mundo” levará quatro pessoas à final do torneio em Madrid

11 abr, 2019

A Hoteis.com, parceira de viagem oficial da UEFA Champions League, vai levar quatro pessoas à Madrid para assistir à final do torneio. A iniciativa é parte da promoção “Todo Mundo Pode”, que tem como protagonista o Íbis Sport Club, considerado “o pior time do mundo”, segundo o Guinness Book.

Na primeira fase da ação, o time lançou nas suas redes sociais uma nova camisa com a frase “PARTIU MADRID 19” e a hashtag de mesmo nome. O inusitado da notícia, seguido de um amistoso de preparação para a sua participação na UEFA Champions League, gerou um enorme engajamento e curiosidade dos seguidores.

Passada esta primeira fase, o Íbis explicou, em um filme de 30 segundos para TV paga e redes sociais da empresa, que era graças à promoção que o clube acreditava na possibilidade de marcar presença no jogo decisivo. O técnico do time, Ricardo Guardiola, chegou até mesmo a fazer uma live de lançamento nas redes sociais do time pernambucano. A ideia da campanha é deixar claro que, se até o pior time do mundo pode estar na decisão na Espanha, é possível que qualquer um possa conseguir tal feito.

Para concorrer, os interessados devem acessar o site oficial e fazer um cadastro para o sorteio, que será realizado no dia 20 de abril. A final da Champions League terá lugar no dia 1º de junho, no Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid.