Streaming

HUAWEI fecha parceria com DAZN e levará esporte ao vivo para smartphones

Serviço de streaming esportivo segue crescendo no cenário de mídia mundial

HUAWEI fecha parceria com DAZN e levará esporte ao vivo para smartphones

30 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

A HUAWEI acaba de ratificar o seu compromisso de levar esporte ao vivo para os seus smartphones graças ao acordo fechado com a DAZN. Segundo a chinesa, a aliança, firmada por três anos, tem como objetivo “oferecer aos usuários a possibilidade de desfrutar de eventos esportivos ao vivo a qualquer hora e lugar, sem abrir mão da experiência premium fornecida pelos seus dispositivos”.

Pelo acordo, o DAZN será incluído no Huawei AppGallery, a loja de aplicativos da Huawei, onde os usuários podem encontrar centenas de aplicativos para os celulares da empresa. Dessa forma, a plataforma de streaming fará parte do forte ecossistema de serviços móveis da Huawei.

A parceria estratégica resultará na cobertura da MotoGP, Moto2, Moto3 e da série de MotoE, bem como da Premier League e a Euroleague Basketball, todos de propriedade da DAZN. Conteúdos extras também serão oferecidos pela plataforma esportiva.

Recentemente, a empresa anunciou a criação do DAZN Dynamics, uma plataforma inteligente criada graças a uma tecnologia de dados, que permite que o serviço de streaming divulgue publicidade personalizada para cada assinante. Os anúncios serão adaptados de acordo com os gostos do usuário da plataforma. Ela se juntará à DAZN Media, braço responsável pelas parcerias de mídia global, à medida que patrocínio e publicidade forem introduzidas.

Atualmente, a DAZN está disponível em 8 países de 4 continentes (Alemanha, Áustria, Suíça, Japão, Itália, Espanha, Canadá e Estados Unidos), tendo oferecido mais de 250 milhões de horas de conteúdo durante o ano passado. O seu portfólio conta com transmissões ao vivo da Premier League, Serie A italiana, Ligue 1, torneios da WTA, Fórmula Indy, Euroliga de basquete, Série C do Brasileirão, Copa Sul-Americana, entre outros.

 

Compartilhe