Publicidade
Patrocínio

Kappa deve substituir Topper no uniforme do Botafogo

Quando confirmada, será a segunda passagem da marca pelo clube carioca, já que esteve no manto alvinegro de 2004 a 2009

11 abr, 2019 Escrito por MKT Esportivo

Tudo começou com um “flerte” no Instagram. Na noite de terça-feira (9), após uma postagem do Botafogo que trazia o elenco deixando o Nilton Santos rumo ao Santos Dummont, de onde embarcou para Caxias do Sul para enfrentar o Juventude nesta noite, o perfil @KappaBrasil comentou “oi, @botafogo”. Foi o bastante para uma enxurrada de comentários de botafoguenses ansiosos pelo retorno da marca.




As informações da mudança de patrocinador técnico do Fogão foram dadas pela primeira vez pelo site FogãoNET. Segundo a publicação, o acordo com a italiana deve sair no máximo em duas semanas por um valor acima do atual pago pela Topper. O contrato deve ser assinado com duração entre três e cinco anos.

Quando confirmado, será a segunda passagem da Kappa pelo clube carioca, já que esteve no manto alvinegro de 2004 a 2009. Além disso, a marca dará mais um passo na estratégia de voltar com força ao futebol brasileiro. No início deste ano, a empresa fechou com o Botafogo-SP, que disputou a primeira divisão do Paulistão e estará na Série B. Já em março, a Kappa firmou parceria com o Vitória, coincidentemente substituindo a mesma Topper.