Atletas

Leo Messi e Gabriel Jesus protagonizam nova campanha de Gatorade

Vídeo mostra como ambos fazem seus adversários suarem a camisa com precisão e habilidade nos pés

Leo Messi e Gabriel Jesus protagonizam nova campanha de Gatorade

09 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Ativando a fase oitavas de final da UEFA Champions League, a Gatorade, patrocinadora oficial do torneio, lançou sua nova campanha publicitária batizada de “Faça-os suar a camisa“. Estrelada por Lionel Messi e Gabriel Jesus, o vídeo mostra como ambos fazem seus adversários suarem a camisa com precisão e habilidade nos pés, dentro e fora do campo. E não são apenas os oponentes que estão suando: o emblema na camisa do rival e as fotos de lendas, cujos recordes estão em perigo, também.

“Foi divertido trabalhar nesta nova publicidade com o Gatorade. Eu gosto do conceito por trás da campanha porque meus rivais sempre me motivam a dar o melhor de mim”, disse Messi. “Quando me preparo para qualquer partida, meu objetivo é sempre o mesmo: me dar uma vantagem sobre os adversários. O Gatorade me ajuda a recuperar energia, mesmo nos jogos mais difíceis “, completou o atacante brasileiro.

“Esta campanha traz um tom alegre e uma motivação comum entre os melhores atletas do mundo: faça seus oponentes suarem a camisa. A marca orgulha-se por abastecer e nutrir os melhores atletas do mundo, do campo, à quadra e à pista. Para ajudar os atletas a manter e melhorar o seu desempenho, a bebida conta com o apoio de pesquisas sobre a ciência esportiva. E sabemos que não importa o esporte ou onde ele é praticado, os melhores atletas são aqueles que se dedicam e dão o melhor de si, enquanto os concorrentes correm atrás e suam para acompanhá-los”, finalizou Emiliano Di Vincenzo, gerente geral da Gatorade global.

Além do vídeo, a campanha inclui conteúdo criativo com a presença de Messi e Gabriel Jesus, além de apresentar um conjunto “suado” de peças digitais altamente visuais e com assets sociais. As ilustrações do artista colombiano Diego Patiño, que mora no BrooklynNova York, trazem um elemento colorido e gráfico para a campanha, com ilustrações desenhadas à mão, que aparecerão nos canais digitais, e o trabalho do popular ilustrador de futebol Dan Leydon faz parte de uma série de adesivos sociais.

 

Compartilhe