Publicidade
Patrocínio

Manchester City amplia acordo com empresa de recursos humanos

Britânica Hays, líder em serviços de recrutamento e recursos humanos, renovou com o clube até 2023

12 abr, 2019 Escrito por MKT Esportivo

A britânica Hays, líder no fornecimento de serviços de recrutamento e recursos humanos em 33 países, renovou sua parceria com o Manchester City até 2023. Trata-se de uma das parcerias mais longas do clube e que completará 10 anos ao final do novo contrato.

Parceira oficial de recrutamento dos Citizens, a empresa seguirá trabalhando em conjunto com o clube na produção de novos conteúdos digitais e sociais para aumentar a audiência global do time no digital. Além disso, a Hays ainda se torna patrocinadora oficial das excursões internacionais da equipe inglesa.

“Para um clube de futebol ser bem-sucedido, é necessário ter as pessoas certas em todas as posições, desde os jogadores em campo até a equipe profissional que sustenta a operação do clube. Em toda a nossa parceria, a Hays tem sido fundamental para ajudar o Manchester City a encontrar pessoas excelentes para ajudar nossa organização a crescer e apoiar as conquistas das nossas equipes”, disse Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group, dono do Manchester City.

“Estabelecemos nossa parceria em 2013, com base na ambição mútua de atrair profissionais qualificados e especializados para construir equipes de alto desempenho. Desde então, a Hays tem desempenhado um papel fundamental no fornecimento de membros valiosos para as equipes profissionais do City Football Group, que ajudam a impulsionar o sucesso do clube fora do campo. Também exploramos as sinergias entre o mundo do trabalho e o esporte de elite, avaliando como as dinâmicas que levam os jogadores ao sucesso podem ser aplicadas às carreiras cotidianas”, completou Sholto Douglas-Home, diretor de marketing da Hays.

Neste período de seis anos de parceria, a Hays foi fundamental ao recrutar profissionais para as equipes jurídicas, de RH, comerciais, de marketing e de comunicações do City. Além disso, a empresa também ampliou o relacionamento para incluir a equipe feminina do Manchester City, e de outras duas equipes pertencentes ao City Football Group (New York City FC e o Yokohama Marinos).