Atletas

Neymar e Lionel Messi estrelam nova campanha da Mastercard

A ex-tenista Ana Ivanovic e os jogadores de rugby Dan Carter e Bryan Habana também participam do vídeo

10 abr, 2019

A Mastercard convocou um grupo de feras do esporte, como Lionel Messi, Neymar, a ex-tenista Ana Ivanovic e os jogadores de rugby Dan Carter e Bryan Habana, para estrelar a campanha global “The Red Ball” (“A Bola Vermelha”, em tradução livre).

No vídeo, uma garota joga uma bolinha vermelha para seu cachorro. Sem conseguir pegá-la, o objeto passa a ser alvo dos craques. Todos, então, passam a ajudar nesta “difícil” tarefa. Durante o comercial, a Mastercard aproveita para divulgar sua nova tecnologia que dá ao cliente a oportunidade de pagar tudo com o cartão da marca. O atacante do PSG, por exemplo, paga o metrô com ele enquanto corre para pegar a bola.

Partindo do conceito “Together everything is possible” (“Juntos, tudo é possível”, em tradução livre), o vídeo transmite ainda valores do esporte, como o trabalho em equipe, o bom humor, a generosidade e a inclusão. Isso tudo unido à ideia de que é necessário apenas um pequeno instante para se conectar com as pessoas e causar um impacto maior na sociedade.