Redes Sociais

Otro lança série com Neymar e Ronaldo para crescer no Brasil

Encontro da dupla é o primeiro grande esforço da plataforma envolvendo o mercado brasileiro

Otro lança série com Neymar e Ronaldo para crescer no Brasil

01 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Como pontapé inicial para conquistar assinantes no Brasil, o aplicativo Otro lançou hoje a série ‘Half Time‘, que homenageia os 10 anos de carreira de Neymar e que traz um encontro surpresa com Ronaldo. A plataforma, lançada para ser uma espécie de “Netflix do futebol”, disponibilizará a conversa entre eles em cinco episódios, que irão ao ar durante toda a primeira semana de abril.

A ‘Half Time’ se passa em Mangaratiba (RJ), onde o camisa 10 do PSG tem uma casa. Com um formato inédito, será a primeira vez que câmeras acompanham por completo uma conversa da dupla, sem intermediários e sem script, tudo em sinergia com o posicionamento adotado pela plataforma desde o seu lançamento.

Segundo a Otro, os episódios mostrarão a relação de fã e ídolo, e como suas carreiras se cruzaram desde a final do Paulista de 2009, quando Santos e Corinthians disputaram o título, até o jogo de despedida de Ronaldo na Seleção Brasileira, em junho de 2011. Seleção e lesões também serão pautas da dupla.

Lançada em dezembro do ano passado, a Otro espera aproximar os torcedores dos maiores jogadores de futebol do mundo por meio de conteúdo original e exclusivo, permitindo até mesmo o contato direto com os atletas. Além de Neymar, a empresa conta com outros embaixadores de peso no futebol, como Gabriel Jesus, David Luiz, Lionel Messi, David Beckham, Zinedine Zidane, James Rodríguez, Luis Suárez, Isco, Romelu Lukaku, Jérôme Boateng, Paulo Dybala, Benjamin Mendy, Dele Alli, Eric Cantona, Lieke Martens e Toni Duggan.

Compartilhe