Patrocínio

Positivo ativa patrocínio ao Corinthians com ingressos e camisas autografadas

Empresa montou um minicampo em frente ao Estádio do Pacaembu e lançou desafios aos torcedores

Positivo ativa patrocínio ao Corinthians com ingressos e camisas autografadas

18 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Aproveitando a proximidade da grande decisão do Paulistão Sicredi 2019, a Positivo, patrocinadora das equipes masculina e feminina do Corinthians, realizou nesta quarta-feira (17) a ação “Chute a Gol Positivo“.




A empresa montou um minicampo de 100 m² em frente ao Estádio do Pacaembu, na praça Charles Miller, em São Paulo, e convocou o público a dar chutes em uma baliza. Cada participante tinha direito a cinco tentativas e a pontuação dependia das áreas do gol em que a bola entrasse. Os que atingiram 50 pontos, ganharam um par de ingressos para a final do próximo domingo (21), na Arena Corinthians. Além das entradas, dezesseis melhores colocados que tiveram, no mínimo, 30 pontos, ganharam camisas oficiais do Corinthians autografadas. Todos os participantes, independente do desempenho, levaram squeezes.

Para que a ação ganhasse um alcance ainda maior, a Positivo ofereceu ainda a oportunidade de um sexto chute aos torcedores que tirassem fotos e divulgassem nas mídias sociais com a hashtag #PaulistãoéPositivo.

A Positivo é patrocinadora do Corinthians desde o início de 2018, tendo renovado seu contrato em janeiro deste ano por mais uma temporada. Pelo acordo, a empresa doa um computador para uma ONG ou instituição carente a cada gol marcado pelo Timão. Além disso, os alvinegros desfrutam de descontos na compra dos produtos da marca.

Compartilhe