Patrocínio

Santos FC terá patrocínio pontual para clássico contra o Corinthians

Clube terá a PayGo, plataforma de captura de pagamento com cartões, no espaço máster na segunda e decisiva partida pela semifinal do Paulistão

Santos FC terá patrocínio pontual para clássico contra o Corinthians

08 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

O Santos FC anunciou hoje que a PayGo, plataforma de captura de pagamento com cartões, estará no espaço máster da camisa de maneira pontual na segunda e decisiva partida pela semifinal do Paulistão, contra o Corinthians, no Pacaembu.

“A ação com a PayGo reforça o bom momento do Santos FC. Esta iniciativa é mais uma prova dos nossos esforços de aproximação com o mercado publicitário”, afirma José Carlos Peres, presidente do Santos Futebol Clube.




“Estamos muito orgulhosos por essa parceria. Reconhecemos a enorme tradição do Santos e ficamos honrados com a oportunidade de dar visibilidade à nossa marca”, diz Vinicius Pessin, presidente da empresa. A aliança com o Santos marca o relançamento da marca PayGo, que mudou de identidade visual após ser comprada por uma empresa do grupo do C6 Bank.

A plataforma é uma das líderes do mercado brasileiro em TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), sistema que permite ao comerciante aceitar todos os cartões em uma única maquininha e que ajuda na gestão das transações e contempla soluções para ambientes físicos e digitais, além de soluções de conciliação de vendas. A PayGo tem mais de 38 mil terminais ativos, realiza 1 milhão operações por dia e captura cerca de R$ 2 bilhões em transações todo mês.

Esta é a segunda novidade comercial que o Peixe anunciou para a partida desta noite. Além da PayGo em seu uniforme, os jogadores do clube chegarão ao estádio do Pacaembu com fones personalizados da Spotify, nova parceira do clube para a temporada 2019.

Compartilhe