Atletas

Under Armour fecha com Mick Schumacher e mira futuro no automobilismo

Filho de Michael Schumacher ratifica aposta da marca de investir em diversas modalidades

Under Armour fecha com Mick Schumacher e mira futuro no automobilismo

08 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

Enquanto perde espaço no futebol, a Under Armour busca em outras modalidades e em jovens atletas garantir visibilidade e manter sua força no mercado esportivo. Desta maneira, voltando suas atenções para o automobilismo, a marca fechou com Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher.

Atual campeão da Fórmula 3 Europeia e disputando a Fórmula 2 nesta temporada, Mick pilotou um carro de Fórmula 1 pela primeira vez na semana passada, durante testes no Bahrein. Na modalidade, o jovem é visto com futuro na Ferrari para ser sucessor de Sebastian Vettel e ser companheiro de equipe de Charles Leclerc.

“A Under Armour vai me ajudar a aumentar meu desempenho mais rapidamente e de forma mais eficaz, especialmente quando se trata de otimizar meus tempos de treinamento fitness e recuperação”, disse o alemão.

Na UA, Mick se junta a outros nomes importantes do esporte e ratifica a variedade de modalidades que a marca aposta, como Stephen Curry (basquete), Teddy Riner (judô), Anthony Joshua (boxe), Zhu Ting (vôlei) e Lindsey Vonn (esqui alpino).

Vale lembrar que no Brasil a marca já deixou o São Paulo, e deixará o Sport e Fluminense. No futebol inglês, Tottenham e Aston Villa também já estão com novas parceiras.

Compartilhe