Patrocínio

WNBA anuncia acordo histórico e terá AT&T em todas as camisas

Gigante das telecomunicações figurará com destaque as peças das 12 equipes da liga

WNBA anuncia acordo histórico e terá AT&T em todas as camisas

09 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

A WNBA anunciou um histórico acordo nesta segunda-feira (8) que verá a AT&T estampar as camisas de todas as equipes que disputam a liga americana de basquete feminino. A novidade ratifica o protagonismo pelo qual passa o esporte feminino no cenário mundial.




As novas peças já com o logotipo da empresa serão apresentadas no WNBA Draft desta quarta-feira (10). As 12 franquias que disputarão a temporada são Atlanta Dream, Chicago Sky, Connecticut Sun, Dallas Wings, Indiana Fever, Las Vegas Aces, Los Angeles Sparks, Minnesota Lynx, New York Liberty, Phoenix Mercury, Seattle Storm e Washington Mystics.

A partir da edição deste ano em Las Vegas, a AT&T também será a maior patrocinadora do All-Star Game da WNBA. Pelo contrato, a companhia terá o logotipo estampado na quadra e por todo o ginásio.

“A WNBA está profundamente comprometida em capacitar e inspirar as mulheres. O compromisso inovador da AT&T com a liga feminina de basquete, que está ancorado em nossos valores compartilhados de diversidade e inclusão, faz da empresa a parceira perfeita para a WNBA neste momento emocionante”, disse Kerry Tatlock, vice-presidente sênior de parcerias de marketing da WNBA.

Por fim, a companhia será ainda integrada aos canais de mídia da WNBA, incluindo o WNBA.com, o aplicativo WNBA e as redes sociais, bem como os parceiros de transmissão ESPN e NBA TV.

“Juntas, podemos criar maneiras para os fãs de basquete e para os clientes da AT&T se engajarem nas causas e comunidades importantes para a WNBA e para a empresa. Seja com as mulheres nos esportes, apoiando pequenos negócios como aqueles pertencentes a jogadoras da WNBA, sendo uma voz de liderança em direitos LGBTQ, ou retribuindo às comunidades nas quais operamos, temos muito em comum e muitas oportunidades para empoderar essas atletas incríveis e seus fãs”, comentou Fiona Carter, diretora de marca da AT&T.

Como a Verizon deixou de ser a parceira oficial de telecomunicações sem fio da NBA em fevereiro, a AT&T assume a categorias em ambas ligas.

Aproveitando a chegada de uma nova patrocinadora, e também da PUMA que fechou uma parceria recentemente, a WNBA anunciou que lançará uma atualização de sua marca, o que incluirá um novo logotipo, também no WNBA Draft.

Compartilhe