Patrocínio

Auto Truck renova com Atlético-MG e migra para as costas da camisa

Associação de proteção veicular renovou com o clube por mais dois anos e deixará de estampar o calção atleticano

10 maio, 2019

Poucos meses após chegar ao Atlético Mineiro, a Auto Truck, associação de proteção veicular, optou por renovar a parceria com um plus. Para a partida diante do Palmeiras, a marca da empresa deixará o calção e migrará para as costas da camisa atleticana. O novo acordo contempla também o mesmo local no uniforme de treino.

O acordo, que inicialmente iria até o final deste ano, foi renovado por mais dois. Para os envolvidos, a parceria tem sido um sucesso, fator que motivou a Auto Truck optar por seguir com o Galo. A promessa é que novas ações de ativações sejam lançadas para o torcedor.

“Queremos intervir positivamente na vida dos nossos associados. Somos como uma família e tudo o que fazemos é pensando neles. Quando trazemos para a Auto Truck uma parceria gigante como esta com o Galo, proporcionamos experiências únicas e inimagináveis. A ideia é somar forças e inspirar pessoas”, disse Lélia Almeida, diretora da Auto Truck.

“O clube vem dando tratamento diferenciado aos seus parceiros e a renovação do patrocínio com a Auto Truck evidencia a força da marca Atlético”, completou Pedro Melo, gerente de patrocínios do time mineiro.

Hoje, além da Auto Truck, o Atlético-MG conta com o Banco BMG como patrocinador máster, a Le Coq Sportif como futura fornecedora de material esportivo, além de contratos com a MRV, Universidade Brasil, Bamaq Consórcio, Fiat e Camponesa.