Patrocínio

Bayern de Munique e Paulaner seguirão juntos até 2026

Há sete temporadas consecutivas a cervejaria comanda a festa no gramado pelas sucessivas conquistas da Bundesliga

Bayern de Munique e Paulaner seguirão juntos até 2026

23 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

No mesmo dia que Liverpool e Carlsberg anunciaram a ampliação da parceria, outra icônica parceria também foi renovada no futebol. Bayern de Munique e a Paulaner seguirão juntos até 2026. A aliança iniciou em 2003 e o vínculo era válido até 2021.

Apesar de deter a exclusividade na categoria cervejeira do clube, a marca obtém seu maior destaque nas celebrações de títulos do Bayern. A Paulaner está há sete temporadas consecutivas comandando a festa no gramado pelas sucessivas conquistas da Bundesliga com enormes copos de cinco litros da cerveja Weissbierduschen.

“Sediados em Munique, a cervejaria Paulaner e o FC Bayern de Munique são embaixadores do estilo de vida bávaro e responsáveis por transportá-lo para todo o mundo. Nesse sentido, estamos muito contentes em continuar com a tradição de celebrar títulos com nossa lendária Weissbierduschen e as visitas da equipe na Oktoberfest. Nos próximos anos, queremos fazer muitos gols e conquistar o máximo possível de títulos com o FC Bayern de Munique para, é claro, comemorar com a cerveja Paulaner”, disse Andreas Steinfatt, diretor executivo da marca alemã.

Um símbolo de Munique, a empresa é uma das seis cervejarias que fornecem cerveja para a Oktoberfest, que conta com a participação dos jogadores e comissão do Bayern de Munique. A Paulaner também organiza eventos com torcedores como parte de seu contrato com os bávaros.

Somente este ano, o Bayern assinou novos acordos de patrocínio com a Lux e o Banco Industrial da China (CIB). O mais esperado, porém, é a possibilidade de uma renovação bilionária com a Audi.

Compartilhe