Patrocínio

Com apoio da AOC, Cruzeiro inaugura centro para monitoramento digital

O CODE 360° AOC será responsável por fornecer informações para todo o clube sobre o que se passa no mundo digital

Com apoio da AOC, Cruzeiro inaugura centro para monitoramento digital

17 de maio de 2019

3 minutos de Leitura

O Cruzeiro segue trabalhando para angariar novas ações e apoiadores e investir no âmbito digital do clube. Nesta semana, a Raposa fechou uma parceria até o fim de 2019 com a marca AOC, que faz parte do grupo taiwanês TPV, um dos maiores fabricantes mundiais de telas, em que passa a ter participação fundamental em iniciativas internas.

A primeira delas é o CODE 360° AOC, onde a marca patrocinadora terá o Naming Rights do novo projeto. Implantado na Sede Administrativa, o Centro de Operações Digitais Estrelado é responsável por fornecer informações para todo o clube sobre o que se passa no mundo digital. São informações estratégicas que abrangem todo a parte de inteligência que o clube necessita para a tomada de decisões no âmbito do marketing, comercial, social, futebol e as demais áreas do clube.

“É preciso entender e acompanhar o que o torcedor fala, o que o cruzeirense espera. O torcedor quer ser ouvido e também sugerir ações. Com o CODE 360° AOC, podemos fazer uma comunicação mais assertiva entre o Cruzeiro e a Nação Azul, entendendo o perfil do nosso torcedor. Além disso, sabemos da importância do mundo digital nas grandes empresas e no Cruzeiro não é diferente. A nossa intenção é dar sequência a transformação digital do clube”, declarou o Diretor de Marketing do clube celeste, Leandro Freitas.

O CODE 360°AOC é composto por uma equipe de profissionais especializados e focados durante todo o dia nos assuntos que repercutem na atmosfera do futebol. O Cruzeiro é capaz de saber as reações da torcida sobre contratações, jogos, comentários, publicações e muito mais, tudo isso através de relatórios e programas especializados em mensuração e monitoramento.

Além do CODE, a parceria com a AOC também englobará o cotidiano dos colaboradores da Raposa. Todos os monitores de trabalho dos funcionários serão substituídos por telas fornecidas pela empresa. Outra grande novidade será a instalação de TV’s de última geração na Sede Administrativa, clubes sociais e centros de treinamento, com o objetivo de melhorar a comunicação interna.

“As grandes corporações do mundo trabalham lado a lado com a tecnologia com o objetivo de realizar iniciativas ainda mais assertivas, como forma de agradar tanto o torcedor, nosso maior patrimônio, quanto o patrocinador. E o CODE 360° AOC vem de encontro a isso. Podemos implementar novas medidas com intuito também de atrair novas receitas”, complementou.

Compartilhe