Indústria

Com Le Coq Sportif, Atlético-MG vende quatro vezes mais que antigas coleções

Em modelo inédito, clube terá percentual sobre a venda de todos os produtos da marca no estado de Minas Gerais

Com Le Coq Sportif, Atlético-MG vende quatro vezes mais que antigas coleções

27 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

A chegada da Le Coq Sportif ao Atlético-MG caiu nas graças do torcedor atleticano. Prova disso, é que sete dias após o lançamento da primeira linha de uniformes produzidas pela francesa, o clube constatou que os atleticanos já compraram quatro vezes mais peças do que nas coleções anteriores (neste mesmo período de pós-lançamento). E isso será fundamental para os cofres do time.

Conforme destacado pelo MKTEsportivo, a parceria vai além do fornecimento de material esportivo. Em modelo inédito, o Atlético terá percentual sobre a venda de todos os produtos da marca no estado de Minas Gerais. Hoje, os novos uniformes estão disponíveis apenas nas Lojas do Galo. A previsão é de que o varejo esportivo receba os produtos nos próximos dias.

“É o maior número de venda dos últimos tempos. É uma camisa que está trazendo muito sorte e dinheiro, porque essa camisa tem participação do Atlético. A Le Coq dá uma participação de todo material vendido ao Atlético”, disse Lucas Couto, Diretor de Operação de Estádios, em entrevista à TV Galo.

A expectativa é que as vendas aumentem nos próximos dias, já que a terceira camisa da coleção chegará às Lojas do Galo. A camisa, predominantemente preta, foi muito elogiada pelos torcedores. A camisa número 1, com as tradicionais listras em preto e branco, é vendida por R$ 259,99, assim como a camisa número 2, toda branca.

Compartilhe