Patrocínio

Com patrocínio da Pepsi, final da Champions terá show do Imagine Dragons

Objetivo da marca é criar uma atmosfera diferente, unindo os mundos da música, do entretenimento e do esporte

Com patrocínio da Pepsi, final da Champions terá show do Imagine Dragons

10 de maio de 2019

3 minutos de Leitura

A UEFA anunciou que a banda Imagine Dragons, a mais tocada no Spotify em 2018, tocará na cerimônia de abertura da final do torneio, marcada para 1º de junho, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

À exemplo do Super Bowl, a Pepsi é a apresentadora oficial do evento pelo quarto ano consecutivo. Ao patrocinar os shows de abertura, o objetivo da marca é criar uma atmosfera diferente, unindo os mundos da música, do entretenimento e do esporte, antes da partida que define a principal competição entre clubes do mundo. A cerimônia terminará dez minutos antes da entrada dos jogadores de Tottenham e Liverpool.

“Estamos honrados de tocar na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da Uefa com a Pepsi para alguns dos fãs de esportes mais apaixonados do planeta. Será um excelente show em Madri”, disse Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons.

“Sendo uma marca com uma história lendária na música e no futebol, não há nada maior ou melhor para a Pepsi do que a cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da Uefa. A parceria com a UEFA para oferecer entretenimento ao vivo na final é uma maneira épica de apostar tudo pelas paixões que nós e nossos fãs compartilhamos. Todo ano elevamos o nível do desempenho e da energia no estádio minutos antes do pontapé inicial. E poder trazer ao palco a Imagine Dragons, a maior banda de rock da atualidade, para o que com certeza será uma final eletrizante, é uma verdadeira comemoração de onde essa parceria chegou e de seus rumos”, destacou Natalia Filippociants, vice-presidente de marketing de bebidas globais da PepsiCo.

“Estamos muito entusiasmados de colaborar com a Pepsi na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da Uefa 2019. Pelo quarto ano consecutivo, a cerimônia de abertura colocará a música, o entretenimento e o esporte juntos em uma experiência épica para os fãs, e a Pepsi é a parceira perfeita para nos ajudar nessa tarefa. A apresentação da cantora Dua Lipa, no ano passado, foi um grande sucesso, quebrando recordes como o nosso conteúdo de mídia social mais visto de todos os tempos. Sabemos que a Imagine Dragons vai aproveitar a empolgação dos fãs pela apresentação da cerimônia de abertura com um show de rock do qual os fãs de futebol nunca se esquecerão”, completou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa.

Para o duelo entre Liverpool e Tottenham, a Uefa e a Pepsi prometem um nível de produção jamais visto em uma final de Champions League. A marca deseja que o público seja impactado por um show “visualmente espetacular e estimulante, com pirotecnias impressionantes e efeitos especiais”.

Compartilhe