Streaming

DAZN transmitirá MLS para o Brasil e outros cinco mercados globais

Para o mercado brasileiro, plataforma dividirá a transmissão com a ESPN, detentora dos direitos

DAZN transmitirá MLS para o Brasil e outros cinco mercados globais

24 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Recém-lançado no país, o DAZN garantiu os direitos de transmissão da Major League Soccer (MLS) para seis mercados internacionais, incluindo o Brasil. Pelo acordo, válido por quatro temporadas, a liga americana de futebol chegará com exclusividade na Alemanha, Áustria, Suíça, Itália e Espanha. Para o mercado brasileiro, a plataforma de streaming selecionará alguns duelos e terá a companhia da ESPN, que transmite o torneio há muitos anos.




“A MLS tem um público global crescente e esse acordo significa que continuaremos a construir esse fandom em todo o mundo. Nossa proposta OTT multiesportiva coloca os fãs em primeiro lugar, portanto, por uma taxa mensal acessível e sem contrato de longo prazo, eles podem desfrutar de uma enorme variedade do melhor esporte em qualquer dispositivo, em qualquer lugar”, disse Jacopo Tonoli, diretor comercial da DAZN.

Leia também: DAZN estreia no Brasil com portfólio repleto de modalidades

A estreia será nesta sexta-feira (24) e trará Orlando City x Los Angeles Galaxy, a partir das 20h. Às 22h, a plataforma de streaming transmite Real Salt Lake x Atlanta United. No sábado, será a vez de FC Cincinatti x New York Red Bulls, às 20h30.

A MLS é mais um produto boleiro que a empresa assume de maneira exclusiva em um curto espaço de tempo. Esta semana, o DAZN garantiu os direitos da Copa do Rei para cinco mercados globais (Alemanha, Áustria, Suíça, Japão e Itália).

Na Espanha, especula-se que a plataforma, juntamente com o serviço Movistar+, da Telefonica, negocia para ter a Copa América 2019.

Compartilhe