Uncategorized

Em vídeo emocionante, Ajax celebra feito da “Turma de 2019”

Clube homenageou time formado por jogadores que encantaram os fãs de futebol nesta temporada

Em vídeo emocionante, Ajax celebra feito da “Turma de 2019”

24 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Campeão holandês e semifinalista da Champions League na temporada 2018/2019, o Ajax tem dado um show à parte em comunicação e marketing. Prova disso, foi o anúncio de um novo reforço que bombou em nosso perfil no Twitter.

O clube divulgou hoje um vídeo emocionante para homenagear os jogadores que fizeram história nesta temporada. Como, em sua maioria, eles são muito jovens, o conteúdo foi batizado como “Turma de 2019“. Inegavelmente, os profissionais do Ajax embarcaram no famoso “The Class of ’92“, uma ode a um dos sextetos mais famosos e bem sucedidos da história do futebol inglês formado por David Beckham, Ryan Giggs, Paul Scholes, Nicky Butt, Phil Neville e Gary Nevill

Um por um, cada jogador do elenco aparece sentado em um banco, como se estivesse posando para uma tradicional foto de escola. No mesmo instante, como pano de fundo, surgem imagens dos mesmos em campo, fazendo gols, dando passes e comemorando alguns dos feitos do perído.

O vídeo carrega também um tom de despedida, já que Frenkie De Jong será o novo reforço do Barcelona, ​​e o capitão Matthijs de Ligt, de apenas 19 anos, deve seguir o mesmo caminho. O goleiro Andre Onana e os atacantes Hakim Ziyech e David Neres estão sendo sondados por gigantes da Europa e não devem durar muito na Holanda.

Até por este motivo, uma das frases mais marcantes do vídeo é “Por favor, meninos, nunca mudem“.

Compartilhe