Patrocínio

Heineken ativa decisão da Liga dos Campeões com evento e maior TV já produzida para transmissão

Realizado no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, “A Final Imperdível” vai receber o maior telão do mundo a exibir uma final oficial do torneio

Heineken ativa decisão da Liga dos Campeões com evento e maior TV já produzida para transmissão

14 de maio de 2019

3 minutos de Leitura

Icônica patrocinadora da Champions League, a Heineken prepara um grandioso evento para ativar a finalíssima. A “A Final Imperdível” acontecerá no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, e comemorará o 14º ano de parceria entre a marca e o torneio europeu.

Na ocasião, os consumidores poderão assistir ao duelo entre Liverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão do campeonato. Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com o público antes, durante e depois do embate.

A ação contará ainda com show do intervalo com a Orquestra Jabaquara e performers, atrações como Tropkillaz e De Polainas, além de efeitos especiais que tornarão o espaço em uma arena viva. Informações sobre a venda de convites serão divulgadas em breve.

“A campanha de UCL este ano mostra que todos os momentos do campeonato são imperdíveis. A partir desta “fresh perspective” tivemos a inspiração para este evento. Neste dia, dentro do Ginásio do Pacaembu, iremos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida entre Liverpool e Tottenham”, disse Remco Schouten, gerente da cervejaria.

Durante diferentes momentos da partida as luzes interagirão com a TV criando uma experiência visual única para as 1.800 pessoas presentes no evento e, assim, garantindo a emoção digna da final de um dos maiores campeonatos de futebol da atualidade.

Outro ponto alto do evento será a gastronomia, que contará com menu variado e pratos assinados por chefs renomados. O menu de “A Final Imperdível” incluirá o hot dog com salsicha 100% porco caipira, do restaurante A Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda. Já o Bar Veríssimo, de Marcos Livi, servirá diversas opções de Piadina, especialidade do bar, que também contará com sugestões de finger foods para veganos e vegetarianos.

“A Final Imperdível” é o desfecho da campanha Momentos Imperdíveis, que teve início no começo deste ano e contou com a participação do ex-jogador italiano e campeão mundial Andrea Pirlo, ganhador de dois títulos da UEFA Champions League.

Criada pela Publicis Milão, a campanha retrata o astro em duas situações diferentes. Em “Unmissable Moments”, a peça mostra o campeão mundial perdendo um lance importante de uma partida da UEFA enquanto se distrai ao receber uma pizza na porta de casa. O grande mote do vídeo é mostrar que “quando nada acontece é que tudo pode acontecer”. Já no segundo TVC, intitulado “The Fan”,o grande protagonista é o cão Helmut, que, ao lado de Pirlo, mostra que não é preciso ser fã de futebol para curtir um jogo do torneio europeu.

Compartilhe