Patrocínio

Jack Daniel’s é o novo parceiro do St. Pauli

A marca de whisky figurou no espaço máster da camisa do clube de 1997 a 2000

Jack Daniel’s é o novo parceiro do St. Pauli

24 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

FC St. Pauli aproveita sua passagem pelos Estados Unidos para um amistoso contra o NY Cosmos para anunciar o Jack Daniel’s como seu novo patrocinador. O acordo será válido até o final da temporada 2020/2021.

“Estamos muito felizes por estar de volta. FC St. Pauli e Jack Daniels têm muito em comum: ambas as marcas representam valores fortes e uma origem única. Ambos são a base de tudo o que fazemos”, comemorou Yiannis Pafilis, VP da Brown-Forman, grupo detentor do Jack Daniel’s, para Alemanha.

“Estamos felizes que estamos revivendo este compromisso. Esta cooperação demonstra grande confiança no clube e mostra o FC St. Pauli como um parceiro atraente e confiável para marcas internacionais”, completou Oke Divino, presidente do FC St. Pauli.

O acordo trata-se de uma volta ao passado, já que a marca de whisky figurou no espaço máster da camisa da equipe de 1997 a 2000. Aproveitando o tour pelo país, o elenco fará uma visita à destilaria da empresa, localizada em Lynchburg, Tennessee.

Outra parceria, com a Levi’s, tem sido ativada neste período. Os jogadores estão utilizando vestuário da marca em visitas aos pontos turísticos de NY, além de terem marcado presença na loja localizada na Times Square.

 

Compartilhe