Patrocínio

Juntos desde 1992, Liverpool e Carlsberg renovam patrocínio

Clube e cervejaria dinamarquesa ampliaram relação até 2024

Juntos desde 1992, Liverpool e Carlsberg renovam patrocínio

23 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

O Liverpool anunciou a renovação de sua icônica parceria com a Carlsberg por mais cinco anos. Juntos desde 1992, sendo a aliança mais antiga do futebol inglês, agora a relação do clube com a cervejaria dinamarquesa irá até 2024.

“Desde 1992, temos um relacionamento longo e leal com a Carlsberg, e essa extensão é um verdadeiro testemunho do forte e histórico elo entre o clube e a marca. Estamos muito satisfeitos por ter a Carlsberg como um membro estabelecido da família Liverpool, e estamos ansiosos para continuar a fortalecer nosso relacionamento juntos”, disse Billy Hogan, diretor executivo e comercial da Liverpool.

“A relação entre Carlsberg e Liverpool é icônica, e estamos extremamente orgulhosos de ter feito parte da família por mais de um quarto de século. Estamos muito empolgados com o que o futuro reserva para o clube e esperamos usar nossa parceria para oferecer experiências emocionantes para fãs de todo o mundo”, completou Jessica Spence, diretora comercial da Carlsberg.

Recentemente, a Carlsberg lançou uma cerveja vermelha em edição limitada criada para celebrar o ano de 1964, que culminou com a decisão do ex-proprietário Bill Shankly de fazer os Reds atuarem de vermelho. A marca trabalhou com seus cervejeiros e cientistas no Carlsberg Research Laboratory, em Copenhague, para que toda ela fosse vermelha, do rótulo ao líquido. O laboratório é famoso por suas descobertas inovadoras, incluindo a escala de pH e levedura purificada.

Apesar de não figurar no uniforme do Liverpool, a Carlsberg segue como parceira dos Reds e dona da categoria de ‘cerveja oficial’ do time, o que lhe dá direito de continuar presente nos espaços publicitários de Anfield.

Compartilhe