Patrocínio

LAY’S democratiza Champions League com série de ativações no Brasil

Marca terá um espaço no parque Villa-Lobos para transmitir a decisão em evento aberto ao público

LAY’S democratiza Champions League com série de ativações no Brasil

27 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Após trazer a taça oficial da UEFA Champions League para visitação gratuita e transformar uma pelada com os amigos em uma experiência com dois campeões do mundo, a LAY’S prepara uma democrática ação para a transmissão da decisão do torneio europeu.

No próximo sábado (1), a marca terá uma estrutura exclusiva no parque Villa-Lobos para mais um evento aberto ao público. Para aproximar a Liga dos Campeões dos brasileiros, a Arena LAY’S transmitirá a final entre Liverpool Futebol Clube x Tottenham em dois grandes telões instalados no local. Além disso, o público que for ao evento encontrará atividades como pebolim humano, chute com radar de velocidade, futmesa, além das presenças dos times do Desimpedidos, 90 minutos e Esporte Interativo.

“Poder proporcionar aos amantes do futebol a chance de curtir a final da UEFA Champions League 2019 com os amigos, fazendo parte de uma experiência completa, é muito importante para LAY’S®. Este é o 3º ano consecutivo que ativamos esse patrocínio no Brasil e dessa vez quisemos tornar essa experiência mais ampla e democrática com a campanha “Por um futebol com mais sabor”, e os eventos gratuitos que realizamos. Por isso, foi natural preparar algo especial para a final, um jogo tão esperado por todos que fica ainda melhor com LAY’S”, disse Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de LAY’S no Brasil.

As iniciativas no Brasil reforçam o posicionamento da LAY’S e sua atuação na plataforma do maior campeonato de clubes de futebol do mundo, dando continuidade às comunicações da marca nos últimos anos e consolidando-a como o snack oficial dos apaixonados pela modalidade.

O Parque Villa-Lobos fica na Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros, São Paulo. O evento será das 13h30 às 20h.

Compartilhe