Patrocínio

Odontocompany renova patrocínio com Federação Paulista de Futebol até 2021

A parceria, que inicialmente contemplava apenas a temporada 2019, será estendida até 2021

Odontocompany renova patrocínio com Federação Paulista de Futebol até 2021

27 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

A OdontoCompany e a Federação Paulista de Futebol renovaram o contrato de patrocínio por mais duas temporadas. Desta maneira, a parceria que inicialmente valeria apenas para 2019, será estendida até 2021.

Negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, o acordo mantém as contrapartidas do contrato inicial: presença da marca nos uniformes da arbitragem para os jogos de todos os campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol, incluindo o Paulistão, Paulistão A2 e A3, a Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino e nos torneios das categorias de base.

As entregas do primeiro contrato também estão mantidas, como o Paulista Feminino, cuja transmissão está sendo feita pelo canal Rede Vida, além dos torneios de base. Para o segundo semestre, com início previsto para 23 de junho, será realizada a Copa Paulista de Futebol.

“Tivemos uma excelente experiência neste primeiro momento da parceria com a OdontoCompany, passando pela Copa São Paulo Jr. e pelo Paulistão. A renovação por mais dois anos de parceria mostra a força e a visibilidade desta propriedade do futebol paulista, com resultados muito positivos para a marca”, disse Robson Silveira, Diretor de Marketing da FPF.

“Renovamos a parceria pois o investimento tem sido muito compensatório no que se refere à exposição de marca, como parte de nosso planejamento de marketing para fortalecimento da imagem institucional da empresa. Afinal, estamos em todos os jogos organizados pela FPF”, destacou Paulo Zahr, Presidente da OdontoCompany.

“Ambas as partes ficaram muito satisfeitas nesse primeiro ano de parceria. Com a entrega perfeita das propriedades previstas no contrato e o profissionalismo dos departamentos de marketing tanto do cliente, quanto da FPF, fizeram esse se tornar mais um case no trabalho da agência com relação ao marketing esportivo”, comemorou Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

A marca da OdontoCompany está estampada na parte frontal da camisa dos árbitros e assistentes, assim como nos backdrops de entrevistas coletivas de árbitros e no site da FPF. Além disso, até o fim do novo contrato a empresa poderá realizar ativações em eventos da federação.

Compartilhe