Patrocínio

Pepsi “veste a camisa” e lança lata com troféu da Liga dos Campeões

Produto estará disponível nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Pepsi “veste a camisa” e lança lata com troféu da Liga dos Campeões

16 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da Liga dos Campeões desde 2016, a Pepsi decidiu levar o acordo para as embalagens do seu produto. Vestindo literalmente a “camisa” do torneio europeu, a marca traz ao Brasil uma edição especial de embalagens personalizadas. A lata estará disponível para o público nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“O futebol é uma plataforma importante para nós. Há anos, criamos uma parceria com diversos craques do esporte, além de estarmos presentes em uma das maiores competições esportivas do mundo, que é a UEFA Champions League”, disse Thiago Nori, head de Marketing de Bebidas da PepsiCo no Brasil.

As latas especiais de Pepsi são parte da campanha global FOR THE LOVE OF IT, lançada em fevereiro deste ano com o filme “Last Can Standing“, que colocou lado a lado Lionel Messi, tetracampeão da competição, e o “Rei do Egito” Mohamed Salah, em um divertido duelo de paixão e técnica. A campanha foi veiculado em 65 países e, no Brasil, além da edição especial, a campanha terá peças divulgadas nas redes sociais da marca.

“Lançar essa edição especial é uma forma de convidar os fãs de futebol do nosso país para essa trajetória emocionante que é a UEFA Champions League”, completou Nori.

Vale lembrar que a Pepsi é patrocinadora do show que abrirá a decisão entre Liverpool x Tottenham. Ao patrocinar a abertura, o objetivo da marca é criar uma atmosfera diferente, unindo os mundos da música, do entretenimento e do esporte, antes da partida que define a principal competição entre clubes do mundo. A cerimônia, que trará banda Imagine Dragons, terminará dez minutos antes da entrada dos finalistas.

Compartilhe