Patrocínio

Por valor recorde em sua história, West Ham renova com Betway

A partir do ano que vem, quando o novo contrato entrar em vigor, clube deve receber £ 10 milhões anuais

Por valor recorde em sua história, West Ham renova com Betway

24 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

O West Ham anunciou a renovação do contrato de patrocínio máster com a casa de apostas on-line Betway. Juntos desde 2015, o novo acordo agora irá até 2025.

De acordo com a imprensa britânica, trata-se de um valor recorde na história dos Hammers. Se até aqui o patrocínio rendia £ 6 milhões anuais, a partir do ano que vem, quando o novo contrato entrar em vigor, o valor saltaria para £ 10 milhões (R$ 51,1 milhões) por ano.

“O West Ham é um clube com uma das bases de fãs mais apaixonadas do futebol, com quem construímos um forte relacionamento, dando-lhes algumas experiências e memórias inesquecíveis. Isso é algo com o qual estamos totalmente comprometidos, e estamos muito satisfeitos em continuar nossa parceria com o clube”, disse Anthony Werkman, executivo-chefe da Betway.

“Depois de trabalhar juntos com sucesso durante quatro anos, este é um contrato comercial novo e de longo prazo para o clube, que mostra a fé que a Betway tem no West Ham United e na nossa identidade global icônica que nos torna uma das maiores marcas de futebol do mundo”, completou Karren Brady, vice-presidente do West Ham.

Sucesso entre os torcedores, a parceria com a Betway rende diversas ativações com os fãs. Destacam-se a Betway Academy, a Betway Fan Taxi e a West Ham Supermarket Sweep. A promessa é que elas sigam sendo exploradas até 2025.

Compartilhe