Indústria

Rede Vida e FPF anunciam parceria para a transmissão do Paulistão Feminino

Pelo contrato, a emissora exibirá um jogo aos sábados, sempre no horário das 11 horas

Rede Vida e FPF anunciam parceria para a transmissão do Paulistão Feminino

15 de maio de 2019

1 minutos de Leitura

A Rede Vida anunciou, nesta quarta-feira (15), um acordo com a Federação Paulista de Futebol para a transmissão do Campeonato Paulista Feminino de 2019. Pelo contrato, a emissora exibirá um jogo aos sábados, sempre no horário das 11h.

A estreia da parceria será neste sábado (18), com o duelo entre Palmeiras x Audax, no Estádio Municipal Nelo Bracalente, em Vinhedo.

“FPF e Rede Vida possuem um longo histórico de parcerias dentro do futebol. Dar maior visibilidade ao Paulista Feminino, sobretudo neste momento de Copa do Mundo e de várias ações na FPF, como a primeira peneira feminina Sub-17, fortalece e cria oportunidades para a competição e para a modalidade”, disse Aline Pellegrino, ex-zagueira e atual diretora do departamento de futebol feminino da FPF.

O contrato entre Rede Vida e Federação Paulista será válido até o final da competição, marcado para o mês de outubro. Importante destacar quea parceria não limitará as transmissões via streaming, que estão sendo realizadas pela FPF TV no YouTube e no Facebook oficiais da federação.

Compartilhe