Patrocínio

Sem Allianz, Bundesliga feminina anuncia novo title sponsor

Empresa de impressão on-line Flyeralarm assumirá nome da competição até 2023

Sem Allianz, Bundesliga feminina anuncia novo title sponsor

09 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou a troca do title sponsor da Bundesliga Feminina (Frauen-Bundesliga). A partir da próxima temporada, a empresa britânica de impressão on-line Flyeralarm assumirá o lugar da seguradora Allianz, dona da categoria desde 2014. O acordo valerá pelas próximas quatro temporadas.

Segundo o alemão Sponsors, a Allianz pagava € 1.2 milhão por temporada ao torneio. A Flyeralarm deverá investir um valor semelhante. Os valores oficiais não foram revelados. Além do title sponsor, a empresa britânica desfrutará de exposição nas camisas das 12 equipes que disputam a Bundesliga feminina.

Leia também: Guaraná Antarctica lança campanha com seleção feminina

O investimento da Flyeralarm na Frauen-Bundesliga ratifica o interesse da empresa no esporte alemão. A marca já possuía direitos de publicidade em estádios nos jogos das seleções alemãs masculina, feminina e de categorias de base. A parceria com a DFB foi renovada até 2024.

Entre os clubes, a Flyeralarm detém o title sponsor do estádio do Würzburger Kickers, equipe masculina que disputa a terceira divisão local. A empresa é ainda uma das principais parceiras do time de basquete do Bayern de Munique.

 

Compartilhe