Indústria

THE 360 traz oitava edição de curso focado em marketing no futebol

'MKT no Futebol' contará com 10 aulas de profissionais referências da indústria do esporte

THE 360 traz oitava edição de curso focado em marketing no futebol

28 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Há poucas coisas no mundo tão impactantes e apaixonantes como o futebol. Ele mobiliza, encanta e desperta as mais variadas reações e emoções por todo o planeta. Mas o seu crescimento gerou uma demanda ainda mais exigente e também uma oportunidade de diversificar o portfólio de ofertas de produtos e serviços associados direta ou indiretamente aos clubes e jogadores.

Neste sentido, sempre em sinergia com sua missão de profissionalizar cada vez mais a indústria do esporte e oferecer mão de obra qualificada ao país, a THE360 realiza nos próximos dias 31/05, 01 e 02/06, oitava edição do curso MKT no Futebol. Com um total de 10 aulas, o evento trará profissionais referências da indústria e temas super atuais, fundamentais para quem almeja trabalhar na área. Durante os três dias serão apresentadas as principais ferramentas do marketing dentro do mercado do futebol.

“O evento é uma grande imersão no mundo do marketing esportivo, focado em futebol, cheio de conceitos e insights, ideal para quem deseja trabalhar neste mercado tão fascinante. Flamengo, Corinthians, Mineirão, General Motors, FOX, Federação Paulista e muitos outros cases incríveis serão apresentados neste evento do próximo final de semana!”, disse Rodrigo Molina, diretor da THE360.

Importante destacar que o curso fará uma pausa na tarde de sábado (1), antes decisão da UEFA Champions League, para que os participante possam acompanhar um dos duelos mais esperados do ano e, claro, consigam absorver como um evento de tamanha magnitude é executado.

Leitores do MKTEsportivo têm desconto de 25% na inscrição. Clique aqui.

Compartilhe