Patrocínio

American Express ativa Wimbledon com Andy Murray e realidade virtual

American Express será o pagamento oficial do grand slam britânico

American Express ativa Wimbledon com Andy Murray e realidade virtual

19 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

Após uma pausa na carreira para uma delicada cirurgia no quadril que colocou em dúvida seu futuro no tênis, Andy Murray voltou a competir nesta semana durante o ATP 500 de Queen’s, em Londres, ao formar dupla com o espanhol Feliciano Lopez. Este retorno, ainda que aos poucos, já reverteu em uma oportunidade comercial por conta da proximidade de Wimbledon.

O bicampeão do grand slam britânico foi escolhido pela American Express para ser o embaixador do acordo firmado com o All England Lawn Tennis Club. A empresa fechou com Wimbledon e será a parceira oficial de métodos de pagamento do torneio.

Em sua primeira ativação, a American Express embarcou na tecnologia e lançou a iniciativa ‘Rally do Campeão‘. Trata-se de uma ação de realidade virtual que dará aos fãs a oportunidade de desafiar Andy Murray na quadra central.

“Estou animado em trabalhar com a American Express antes do meu retorno à turnê. Eu me diverti muito trabalhando no ‘Rally do Campeão’. Estou ansioso para vê-los todos na quadra central, desde que não ultrapassem minha pontuação”, disse o tenista.

“Nossa parceria com Wimbledon é um exemplo importante de como apoiamos clientes de tênis e fãs em todo o mundo: com experiências e benefícios únicos”, completou Deborah Curtis, vice-presidente de Experiências e Associações Globais da American Express.

Compartilhe