Patrocínio

Após Barcelona, Arsenal renova acordo com Konami

Desenvolvedora de games japonesa manterá os Gunners 100% licenciado em seu jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2020

Após Barcelona, Arsenal renova acordo com Konami

28 de junho de 2019

1 minutos de Leitura

O Arsenal seguiu os passos do FC Barcelona e também anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a Konami por mais três anos. Como parceira oficial de videogames do clube inglês, a desenvolvedora de games japonesa manterá os Gunners 100% licenciado em seu jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2020.

A Konami afirmou ainda que fará uma recriação ainda mais fiel do Emirates Stadium, além de imagens em 3D dos jogadores do atual elenco.

“Estamos empolgados em trabalhar com a Konami para envolver ainda mais nossa enorme base de fãs globais e dar a eles a oportunidade de experimentar os atuais jogadores, as lendas e também o Emirates Stadium com a maior precisão possível dentro do PES 2020”, disse Peter Silverstone, diretor comercial do Arsenal.

Como parte do contrato, a empresa poderá seguir utilizando os atletas e também os ídolos históricos do Arsenal para divulgar a parceria e o game de futebol. Além disso, figurará em novos locais de exposição no estádio em dias de jogos e ainda nas plataformas digitais do clube.

Neste momento, o estádio dos Gunners é palco da final mundial do PES 2019.

Compartilhe