Patrocínio

Brahma ativa Copa América com lata que leva a tour virtual pelo Mineirão

Embalagem temática trará QR Code que levará torcedor a passeio 360° pelo estádio mineiro

14 jun, 2019

Cerveja oficial da Copa América Brasil 2019, a Brahma lançou um lata especial para os torcedores brasileiros. A partir de um QR Code estampado na embalagem, que poderá ser lido pelo celular, o produto levará os consumidores para um tour virtual 360° pelo Mineirão, um dos mais tradicionais estádios do País.

As latas decoradas estarão à venda em packs especiais de 18 unidades nas grandes redes de supermercados de todo o Brasil.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Como cerveja oficial da CONMEBOL Copa América, queremos tornar a experiência mais completa. Já é uma tradição da marca ter uma lata decorada para grandes eventos, mas com essa tecnologia trazemos algo novo e uma experiência que valoriza um dos principais palcos do nosso futebol”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

“A novidade lançada pela Brahma é uma lembrança inesquecível para o torcedor, de mais uma grande competição do futebol mundial que será disputada no Mineirão”, completou Ludmila Ximenes, gerente de Relações Institucionais do Mineirão. O estádio mineiro será o único do torneio a participar do projeto.

Como patrocinadora oficial da Copa América, a Brahma preparou uma série de ativações durante o período. Uma delas oferecerá uma experiência especial a um torcedor e mais três amigos na grande final, marcada para 7 de julho. O felizardo e seus acompanhantes poderão assistir ao aquecimento dos finalistas de dentro do campo no Maracanã. Depois, verão o jogo de um camarote e, para fechar, o sorteado ainda será o responsável pela entrega do troféu de Man of the Match no gramado.

Além disso, a cervejaria anunciou o retorno da Arena Nº1, projeto criado para a Copa do Mundo de 2018, e que levará uma Fan Fest com telão, shows, food trucks e, logicamente, bares para Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.