Indústria

Bud Basement desembarca em seis capitais durante a Copa América

Sucesso nas Copas do Mundo de 2014 e 2018, atração reúne música, futebol, interatividade e cerveja

Bud Basement desembarca em seis capitais durante a Copa América

10 de junho de 2019

1 minutos de Leitura

A Budweiser anunciou que realizará novamente o projeto Bud Basement em 2019. A ideia da cervejaria é repetir o sucesso obtido durante as Copas do Mundo de 2014 e 2018, desta vez, com a Copa América, que terá início nesta sexta-feira (10). O evento será realizado no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.

Na capital paulista, a estreia será no bairro do Morumbi (Rua Ulysses Reis de Mattos, 230), aproveitando que o pontapé inicial do torneio será no estádio do São Paulo. Inspirado em “porões” que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement será montado em um espaço que unirá diversos estilos dentro de um galpão. No Rio, o evento acontecerá entre 14 de junho e 7 de julho na região central da cidade e terá atrações como BaianaSystem, Silva, Letrux, Tropkillaz, ÀTTØØXXÁ e Amigos da Onça.

O Bud Basement receberá o público para vivenciar uma série de experiências que terão como foco principal a transmissão dos jogos da Copa América, reunindo pessoas para torcer e se divertir com diferentes ritmos musicais. O principal objetivo é unir futebol, música, interatividade e cerveja em um único lugar.

Compartilhe